Olhando um passarinho vejo o amor de Deus.





"Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?' Mateus 06:26
Porque será que temos tanta dificuldade em viver uma vida simples e abundantemente feliz?
Vivemos confundindo abundância com riqueza, felicidade com alegria, prazer com tesão, liberdade com libertinagem, paixão com erotismo, fé com religião, amor com sexo, ou outro tipo de desejo egoísta.
A vida foi criada por Deus para ser algo simples, algo possível de se viver e a vinda de Jesus a terra é a maior prova disso. Jesus não montou um método infalível de nos transformar de homens em deuses ou anjos, ou qualquer outra coisa perfeita.
Jesus simplesmente tornou-se homem, para nos mostrar que a melhor forma de agradar a Deus não é sendo tão deus quanto Deus, mas sendo tão homem como Cristo foi!
Um pássaro foi criado para ser um pássaro e nós o admiramos por eles serem pássaros e não por serem ursos ou gatinhos. A beleza de um passarinho é ser um passarinho, e a beleza da vida está em viver.
A beleza do ser humano para Deus, é que o homem torne-se mais humano.
Quanto mais humanos somos, mais a grandiosidade divina da glória de Deus pode ser revelada através de nós.
Na fragilidade de um pássaro Deus revela Seu Amor e Todo Poder, Seu cuidado e sustento.
Se Deus ama e demonstra todo o Seu cuidado para com os passarinhos, também creio no Seu amor e cuidado para conosco, simples homens!
Danielly Ramos.
Dia 5

Comentários

  1. Nossa, que lindo isso "A beleza do ser humano para Deus, é que o homem torne-se mais humano.
    Quanto mais humanos somos, mais a grandiosidade divina da glória de Deus pode ser revelada através de nós." É isso mesmo. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU SOU BRASILEIRA!

O Certo é Viver

Estou Aprendendo a Viver!