Quem Sou Eu Na Fila Do Pão?
Cheguei a uma conclusão óbvia, eu não teria sido diferente de Pedro ao negar Jesus, eu jamais chegaria aos pés de Maria, nem seria elogiada por minha fé extraordinária, muito menos teria a mesma sorte da mulher pega em adultério, eu não me safaria das pedradas da galera do "faz o que eu digo, mas não faz o que eu faço", da galera que tá sempre se achando mais santa e mais perfeita do que os outros.
É possível que eu estive mais perto de ser Judas que traiu o Senhor com um beijo.
Na história de Cristo minha participação especial seria no máximo uma daquelas folhas de palmeiras que o saudavam ao entrar na Cidade Santa.
Com esse assunto eu falo de algo mais profundo, algo que vai além daquilo que podemos ver...
Estou falando daquilo que vemos quando olhamos no espelho, e daquilo que Cristo vê quando olha o nosso coração.
É disso que eu tô falando...
Quem sou eu na fila do pão?! Quando analiso quem sou diante do que Deus deseja que eu seja, sinto que estou longe de ser a pessoa que Ele merece que eu seja, mas, quer saber, a Páscoa não é tempo de olhar para mim mesma e somente para os meus erros, nem muito menos para o erro do meu irmão.
É tempo de OLHAR PARA CRUZ, pois é lá que posso deixar tudo o que sou e que não gostaria de ser e também é lá que encontro o CRISTO SALVADOR RESSUSCITADO,
Aquele que É absolutamente tudo o que eu preciso.
A PÁSCOA não é sobre mim, é sobre SUA GRAÇA SUA MISERICÓRDIA E SEU AMOR INCONDICIONAL, JESUS é o centro de tudo, é cerne, é a essência, é a motivação, a atitude e a única resposta para a maior das indagações humanas...
Quem sou eu na fila do pão?
EU SOU A PAIXÃO DE CRISTO!
Quando tiver dúvidas sobre quem você é, lembre-se que nós somos o alvo da PAIXÃO DE CRISTO!
Danny Noronha
Comentários
Postar um comentário